ÓTIMOS PREÇOS, AGUARDAMOS SUA VISITA

ÓTIMOS PREÇOS, AGUARDAMOS SUA VISITA

terça-feira, 2 de agosto de 2016

DELEGADO RÔMULO VASCONCELOS LOTA FAZENDA SHOW EM CODÓ EM SUA PRÉ-CANDIDATURA A VEREADOR

20160801_204902
FOTO DO DELEGADO  LANÇANDO SUA PRÉ-CANDIDATURA ROMULO

O pré-candidato Francisco Nagib esteve no lançamento da pré-candidatura de Rômulo Vasconcelos, nesta segunda-feira (01). O encontro, que aconteceu na Fazenda Show, também contou com a presença do empresário Francisco Carlos de Oliveira, correligionários e centenas de convidados.
20160801_200851
PÚBLICO

“Rômulo é sinônimo de competência, credibilidade, confiança e muito conhecimento sobre a vida pública e sobre o que as pessoas precisam. Nesse encontro podemos ver o quanto ele é uma pessoa querida e o quanto as pessoas acreditam em seu trabalho. Um homem com um currículo impecável e que tem a sensibilidade para cuidar das pessoas”, disse Douglas Almeida sobre Rômulo.
A pré-candidato  agradeceu ao carinho de todos e falou sobre sua pré-candidatura e de Francisco Nagib. “Sinto-me privilegiado em receber tantas pessoas aqui hoje. Representantes de comunidades, moradores de nossa cidade, pessoas humildes e verdadeiras. A reunião está sendo maravilhosa, aqui estamos tendo a oportunidade de conversar com as pessoas, ouvir depoimentos bonitos e falar sobre novas ideias para toda a nossa cidade”, finalizou o pré-candidato Delegado Rômulo Vasconcelos.
FONTE: blogdodesa.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário