ÓTIMOS PREÇOS, AGUARDAMOS SUA VISITA

ÓTIMOS PREÇOS, AGUARDAMOS SUA VISITA

segunda-feira, 18 de julho de 2016

POLÍTICA EM CODÓ E REGIÃO ESTÁ CHEGANDO A GRANDE HORA... “A COBRA VAI FUMAR” NAS PRÓXIMAS DUAS SEMANAS ENTRE OS POLÍTICOS DE CODÓ E REGIÃO.

cobra_fumando_47be00a8b6a3538e48770783758b1a97_1
IMAGEM ILUSTRATIVA

Essa semana que iniciou ontem, domingo (17), e a próxima semana, serão decisivas para os políticos de Codó e de toda região. Eles terão que se decidir quem será quem, quem vai ficar com quem, e por ai vai. O último prazo para a realização das convenções, de acordo com a Justiça Eleitoral, será o dia 05 de agosto. Até lá, muita coisa ainda vai acontecer, muitas visitas serão feitas na calada da noite, sem o eleitor saber e quando menos esperarmos, eis que vão aparecer aquelas velhas uniões que até Jesus Cristo duvida. Mas em política é assim mesmo, quem for mais fraco que caia fora, para que somente os fortes sigam com seus projetos.
OS COMENTÁRIOS QUE ESTÃO SURGINDO
Nesse fim de semana passado surgiram diversos comentários sobre a política de Codó. Um deles deu como certa a ida do presidente da Câmara de Codó, o vereador Chiquinho, como vice na chapa que tem como pré-candidato a prefeito o jovem Francisco Nagib. Outro comentário partiu que o presidente da Câmara teria sido rifado pelo seu partido para não acompanhar o pré-candidato Nagib, mas a versão foi desmentida pelos assessores do vereador, que até agora continua firme com sua pré-candidatura a prefeito de Codó.
FONTE: blogdodesa.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário