ÓTIMOS PREÇOS, AGUARDAMOS SUA VISITA

ÓTIMOS PREÇOS, AGUARDAMOS SUA VISITA

sexta-feira, 22 de julho de 2016

POLÍCIA PRENDE HOMEM QUE PLANEJOU ASSALTO E INCÊNDIO CRIMINOSO EM PIRAPEMAS...

Screenshot-2016-07-22-at-10.25.50
Articulador do incêndio
A polícia conseguiu por as mãos no principal suspeito de ser o mentor da tentativa de assalto seguida de um incêndio criminoso que culminou na morte de Raimundo da Conceição Frazão, de 55 anos, no Povoado Tiquaras, zona rural de Pirapemas, há 180 Km de São Luís, na última terça-feira (19).
José Xavier foi preso na manhã desta sexta-feira (22) escondido em um matagal no povoado Maioba, próximo à cidade de São Mateus. Ele e mais três homens invadiram a casa do senhor Raimundo para roubar a quantia de R$ 15 mil que estaria guardada no local. Como o bando não encontrou o dinheiro, as seis pessoas que estavam na casa foram colocadas dentro de depósito e incendiadas pelos marginais.
Raimundo Frazão morreu ontem no Socorrão II em São Luís. Ele teve 90% do corpo queimado e não resistiu aos ferimentos. Outra vítima identificada como Rosilene da Silva Santos, de 41 anos, encontra-se na UTI do mesmo hospital e o estado de saúde dela é considerado gravíssimo. As demais vítimas também tiveram queimaduras de segundo e terceiro graus e seguem internadas em estado grave.
Além de José Xavier, três pessoas envolvidas no crime que chocou Pirapemas já foram presas, inclusive uma mulher que teria dado guarida ao homem que ateou fogo nas vítimas.
Fonte: Blogdodesa.com.br apud Blog do Minard

Nenhum comentário:

Postar um comentário