ÓTIMOS PREÇOS, AGUARDAMOS SUA VISITA

ÓTIMOS PREÇOS, AGUARDAMOS SUA VISITA

segunda-feira, 11 de julho de 2016

.OS MOVIMENTOS POLÍTICOS EM TIMBIRAS DOS PRÉ CANDIDATOS...

Em visita à zona rural do município, Dr. Borba Lima recebe apoio de nomes de peso à sua pré-candidatura.



A pré-candidatura do Dr. Borba Lima segue de vento em popa, no último sábado (09/07), a visita foi à zona rural do município. Para a coordenação, o nome do médico a cada dia se consolida e recebe apoio em todos os segmentos da sociedade timbirense.
Para que você, leitor, possa entender melhor, descrevemos esta visita em três momentos:

POVOADO MORRO BRANCO

Nesta localidade, a pré-candidatura do Dr. Borba recebeu a adesão de nomes de peso, passaram a integrar a equipe a partir daquele momento, o líder comunitário Barros e o seu irmão, o atual presidente da câmara, o vereador Nenzim Barros.
Outro grande momento da visita ao Morro Branco, foi o anúncio feito pelo vereador Wilson Vieira, abrindo mão de sua pré-candidatura a prefeito e declarando apoio formal ao nome do Dr. Borba.
POVOADO CARMO
Neste povoado, Dr. Borba assistiu à final de um torneio de futebol organizado pelo amigo Chico Reis e em seguida recebeu também o apoio do proprietário local, o senhor Tomaz. Por indicação de Barros, ainda vieram os apoios das lideranças Maria do Placídio e de José Vieira da localidade “Paiol de Barro”.
POVOADO JAIBARA
Já no final da tarde, Dr. Borba Chegou ao povoado Jaibara e ainda acompanhou a final de um torneio de futebol organizado pela liderança local, o senhor Wilson Prata, que também declarou apoio total ao nome do médico timbirense à prefeitura de Timbiras.
FONTE: oitimba.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário