ÓTIMOS PREÇOS, AGUARDAMOS SUA VISITA

ÓTIMOS PREÇOS, AGUARDAMOS SUA VISITA

quarta-feira, 27 de julho de 2016

INFELIZMENTE!!! MORRE SEGUNDA VÍTIMA DA CASA INCENDIADA POR BANDIDOS EM PIRAPEMAS...

tragédia Pirapemas
Vítimas sendo levadas ao hospital
Mais uma vítima não resistiu a gravidade das queimaduras devido ao ataque ocorrido no povoado Tiquaras em Pirapemas. Maria Fracineth da Silva estava em estado gravíssimo com 56% do corpo queimado e não apresentava melhoras, hoje pela manhã ela faleceu.
 Quatro vítimas ainda permanecem internadas no Hospital Clementino Moura, o Socorrão II. O crime chocou todo o estado do Maranhão.
Raimundo Conceição de 55 anos que era proprietário da residência incendiada também não resistiu e faleceu na semana passada.
Cinco pessoas já foram presas, sendo uma mulher e quatro homens. Um dos bandidos também saiu queimado durante o episódio.
Eles invadiram a casa, onde estavam seis pessoas, para roubar R$ 15 mil que imaginavam que estaria guardado. Como o dinheiro não foi entregue, eles amarraram as pessoas e tocaram fogo na residência. Os  vizinhos chegaram a tempo, mas todos foram levados para o Socorrão II, onde dois já morreram.
Ninguém sabe o paradeiro do dinheiro, embora algumas cédulas tenham aparecido queimadas. Com um dos pais de um assassino, conhecido por Cigano, foram encontrados R$ 12 mil, mas a polícia não tratou mais sobre o assunto.
Fonte:Blog do Luis Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário