ÓTIMOS PREÇOS, AGUARDAMOS SUA VISITA

ÓTIMOS PREÇOS, AGUARDAMOS SUA VISITA

quarta-feira, 13 de julho de 2016

ARRAIÁ DO PÓLO BOI NÃO BERRA (ALEGRIA ALEGRIA)

Arraiá das férias promete fechar o São João do Pólo Boi não Berra com chave de ouro.



A direção do Pólo Boi Não Berra, tendo o comando da professora Lucilene Silva Santos, convida todos(as) para o 8º arraiá do pólo boi não berra, festa que já virou tradição no mesmo haverá: Dança da peneira, Quadrilhas e outros...
para animar a festa Radiola Show do Carlinhos.
Data: 14/07/2016 (Quinta Feira)
Local: Povoado Recreio
Horário: a partir das 19hs.
Cidade: Codó (MA)


Férias chegando… E você, já tirou o vestido de matuta do armário? A camisa quadriculada? Já está sentindo o cheirinho do milho e da pamonha? Pois é, o São João já bate à porta e a melhor festa do período também: vem aí mais um Arraiá do pólo boi não berra, promovido pela direção da escola, professores, alunos e outros.


O Arraiá também promete animar os jovens, crianças e as famílias com muitas brincadeiras e comidas típicas, em um ambiente super legal, diversão total os matutos e as matutas estarão à vontade para cair na dança, com muito forró e quadrilha. Vai ser bom demais, chame a família, os amigos, vizinhos, gato, papagaio e cachorro.







Chegou a hora de todos se divertirem em uma grande ‘Festa na Roça’. Dia 14 de julho, todos os organizadores prometem uma tradicional festa junina com direito a comidas típicas, barracas, quadrilhas de colégios da região, shows de forró, além de outra atrações. A  festa é gratuita venha participar faça parte de nossa alegria... esperamos todos(as).

Nenhum comentário:

Postar um comentário