ÓTIMOS PREÇOS, AGUARDAMOS SUA VISITA

ÓTIMOS PREÇOS, AGUARDAMOS SUA VISITA

domingo, 18 de fevereiro de 2018

DIFÍCIL NÃO CHORAR!!! UMA HISTÓRIA LINDA DA POLÍCIA MILITAR!!! CRIANÇAS CHORAM COM SURPRESA INCRÍVEL QUE POLICIAIS LHES ENTREGAM

CRIANÇAS CAEM AOS PRANTOS COM SURPRESA INCRÍVEL QUE POLICIAIS LHES ENTREGAM...
Uma emocionante surpresa foi realizada pelos Policiais Militares do 49º Batalhão de Policia Militar do Interior, na cidade de Itatiba, região metropolitana de Campinas.
Tudo começou quando o pequeno Adrian pediu para que sua mãe redigisse uma carta ao Papai Noel, pedindo para o “bom velhinho” lhe presentear com uma farda da Polícia Militar ou uma viatura de controle remoto. Transcrita a carta, a mãe a entregou na Campanha de Adoção de Cartas, ação social realizada pela Associação Industrial e Comercial de Itatiba (Aicita).
Certo dia, o Major FREDERICO, Coordenador Operacional do Batalhão, tomou ciência da carta e se comoveu com o conteúdo, em especial com a humildade da criança, que mesmo diante de seu sonho, escreveu que entenderia se o papai Noel não atendesse ao seu pedido, pois havia pessoas no mundo com mais necessidades que a dele. Isso tocou o Oficial, que solicitou à sua equipe para que se inteirasse sobre o assunto, inclusive, quanto ao tamanho da farda que seria feita sob medida. Com isso, os policiais descobriram também que o irmão do Adrian, o garoto Patrick, tinha o sonho de ser caminhoneiro, mas que não tinha escrito uma carta por se sentir com vergonha de ser “muito velho”.
Com todas as informações possíveis e os presentes comprados, uma diligência foi feita até a residência dos garotos, onde foram recepcionados, e os presentes, entregues. Além disso, foram comprados carrinhos e bombons para as demais crianças da região.
Jornal da Região fez a cobertura do ocorrido...





UMA OUTRA HISTÓRIA EMOCIONANTE... PARABÉNS AOS HERÓIS NACIONAL.

sábado, 17 de fevereiro de 2018

TIMBIRAS EM ALERTA!!! FEVEREIRO DE 2018, COM INTENSAS CHUVAS DEIXA POPULAÇÃO ASSUSTADA... RIO ITAPECURU ENCHENDO MUITO NESSES ÚLTIMOS DIAS. LEMBRANDO GRANDE ENCHENTE DE 2009...

É nessa época que as pessoas vêem os seguintes termos nos noticiários: estado de alerta, de atenção, de emergência, ou até mesmo calamidade pública. Porém, muitos não sabem o que significam esses termos, ou suas diferenças.
Estes estados são relacionados com desastres naturais regionais. O estado é decretado levando em consideração fatores como intensidade das chuvas, área atingida e tempo. Quanto maior o estrago causado pela chuva, mais grave fica o alerta.
Quando chuvas fortes e grandes estiagens estão previstas, os municípios e Estados podem decretar estado de alerta. Medida essa adotada AQUI MESMO EM TIMBIRAS EM 2009, QUEM LEMBRA? Porém, o município entra em estado de atenção, quando as chuvas possuem potencial para a formação de alagamentos (precipitação contínua, ou mesmo moderada à forte)
O principal objetivo dessa espécie de decreto é facilitar a liberação de recursos do governo federal para a recuperação dos municípios afetados no menor prazo possível. Uma Prefeitura nessa conjuntura pode, por exemplo, modificar o orçamento municipal e fazer contratos e aquisições emergenciais – sem licitações.
Existe também uma reserva de dinheiro federal para essas situações, chamado Fundo Especial para Calamidades Públicas (Funcap). Segundo a lei federal n° 12.340, de dezembro de 2010, é responsabilidade da União: definir as diretrizes e aprovar os planos de trabalho de ações de prevenção em áreas de risco e de recuperação em áreas atingidas por desastres e efetuar os repasses de recursos aos entes beneficiários.
SEGUNDO INFORMAÇÕES DOS PRÓPRIOS MORADORES DO BAIRRO SÃO SEBASTIÃO E POPULAÇÃO RIBEIRINHA O ESTADO PODE SE AGRAVAR A QUALQUER MOMENTO... POR ISSO JÁ ESTÃO BASTANTE PREOCUPADOS...  

FOTOS E VÍDEO LOGO ABAIXO.












UMA BREVE LEMBRANÇA DA ENCHENTE DE 2009!!!

quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

Macabro! Defunto desaparece e caixão é encontrado em rodovia no Maranhão...

A arca fúnebre foi encontrada entre as cidades de Arari e Vitória do Mearim, com alguns acessórios como sendo corpo estivesse sendo velado. Varias pessoas foram ao local para olhar o caixão, que estava vazio, mas com sinais claros de que alguém esteve dentro dele.
Confira nas imagens abaixo:

PARABÉNS!!! Acadêmicos do Tatuapé, que cantou o Maranhão, é campeão em São Paulo... VIDEOS E FOTOS

A escola Acadêmicos do Tatuapé que desfilou com homenagem ao Maranhão, venceu novamente no carnaval 2018, e se tornou bicampeã. Em segundo lugar ficou a Mocidade Alegre, que cantou a história da cantora maranhense Alcione Nazaré, a nossa Marron. O enredo da escola do Tatuapé foi ‘Maranhão: os tambores vão ecoar na terra de encantaria’. Abaixo o desfile, em foto do portal G1.


Os dirigentes do Tatuapé sondaram inicialmente o governador Flávio Dino para ajudar nas despesas do desfile da escola. mas não encontrou receptividade. Bateram às portas da Prefeitura de São Luís e não lograram êxito.
Com o samba enredo já anunciado e todas as alegorias e fantasias homenageando o Maranhão prontas só encontraram guarida na Prefeitura de São José de Ribamar, onde o prefeito Luis Fernando nega que tenha dado algum recurso. Difícil de acreditar.
No dia do desfile, no dia 9, sexta-feira passada, a escola do Tatuapé levantou as arquibancadas e  os foliões já gritavam “É Bicampeã”. Eles estavam com a razão.

ATENÇÃO!!! Homem estuprou e depois matou a parente em São Luís, mas foi linchado e morto por populares

Antes de matar por estrangulamento a jovem estudante de Enfermagem, Rayane dos Remédios Costa Rodrigues, o primo dela João Carlos Pereira a estuprou na casa ao lado da que estava hospedado. Ela foi assassinada no banheiro, no bairro do Coroadinho, no Alto São Sebastião, e quando se preparava para fugir foi linchado e morto por populares, na manhã de ontem, terça-feira, dia 13. 
Conforme imagens abaixo da TV Difusora, ele foi apedrejado e morto a pauladas pelos populares quando souberam que a jovem havia sido estrangulada. Pereira havia arrumado a mala e iria voltar para a cidade de Pinheiro.
Rayane foi assassinada pelo primo na madrugada de ontem e ele foi linchado e morto por populares já no período da manhã.


segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

DESCARGA ELÉTRICA MATA FOLIÕES NO CARNAVAL DE BOM JESUS DAS SELVA-MA

Descarga elétrica mata foliões no carnaval de Bom Jesus das Selva-MA


Na noite deste domingo (11/02) na cidade de Bom Jesus das Selvas a 465 km da capital São Luís, um grave acidente com a eletricidade (choque) do palco principal, onde as bandas agitavam os foliões, atingiu varias pessoas deixando ate o momento dois mortos. Exitem outras pessoas sendo atendidos pelas equipes medicas. 




Fonte: Francosco Vale

TRAGÉDIA! Foliões morrem após choque em praça de Bom Jesus das Selvas - MA


Pelo menos duas pessoas morreram na noite de domingo durante o Carnaval de Bom Jesus das Selvas, no Maranhão, vítimas de uma forte descarga elétrica.

Eles estavam próximo ao palco principal quando vimos caíram sobre o público.
Há relatos de que alguns foliões brincavam com serpentinas instantes antes do incidente.
Fonte:Blog do Gilberto Leda

Vídeo! Jovens que morreram carbonizados em acidente eram evangélicos; uma deles, filha de pastor de Bacabal (MA)!!

Os quatro jovens evangélicos que morreram carbonizados ontem (10) em acidente entre Pio XII e Bela Vista eram da cidade de Bacabal, sendo uma delas, filha de pastor da mesma cidade.
Veja abaixo a foto dos quatro em vida e o vídeo do momento em que o carro pegava fogo.