ÓTIMOS PREÇOS, AGUARDAMOS SUA VISITA

ÓTIMOS PREÇOS, AGUARDAMOS SUA VISITA

quinta-feira, 19 de outubro de 2017

É O AMOR: EM SÃO ROBERTO DO MARANHÃO, PADRE SE APAIXONA POR UMA ADOLESCENTE E ACABA PEDINDO-A EM CASAMENTO...

Pe. Mateus Silva
Uma história de amor proibido aconteceu em São Roberto do Maranhão. O padre da Igreja Católica da cidade se apaixonou perdidamente por uma adolescente. Dessa vez, não vamos falar de crime de pedofilia, um mal que tem afetado aquele município. A moça não é mais criança, tem 15 anos, e o padre não teve relações sexuais com a mesma.
O padre se apaixonou pela jovem (não vamos identificá-la por questões óbvias) que lhe ajudava nos afazeres da igreja; o sentimento foi tão arrebatador entre eles dois que o padre a pediu em namoro e jurou largar a batina para ficar com ela para o resto da vida.
Na manhã do último dia 15, portanto há quatro dias, o Padre Mateus Silva Cruz, decidido a lutar pelo seu amor, foi até a casa dos pais da adolescente e, diante deles, corajosamente pediu a jovem em casamento.
A resposta do pai foi a pior possível para os interesses do pretendente: “Eu não fiz filha para casar com padre! Além do mais, você é mais velho que ela… eu não vou lhe denunciar na polícia, mas quero que você vá embora desta cidade e não procure minha filha nunca mais!
Pedido recusado, o padre de São Roberto obedeceu à ordem do pai da jovem e deixou São Roberto. Cidade pequena, porém, um segredo dessa magnitude não fica muito tempo escondido. Caiu na boca do povo. O Conselho Tutelar da cidade (que particularmente, eu considero um dos melhores do Maranhão), foi informado da história inusitada, rapidamente os conselheiros procuraram a família da adolescente, confirmaram o fato e repassaram a informação para a Delegacia de Esperantinópolis. O delegado Diego Maciel está cuidando do caso.
Neste curto período de tempo, apenas quatro dias, a adolescente e o padre foram procurados; ambos negaram que aconteceu relação sexual, mas confirmaram o romance. “Não fizemos isso, nem sei se ela é virgem ou não; tudo começou com uma amizade entre eu e ela; a partir dessa amizade nasceu esse namoro que durou apenas 2 meses. Tive uma conversa com os pais dela; a pedi em casamento, o pai negou e me pediu para eu deixar a cidade, mas tudo foi conversado com muito respeito”, declarou o padre.
E assim findou mais uma história de amor em nossa região.
Fonte: Carlinhos Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário